Um Notebook desatualizado

Estranho a capa do Estadão de hoje……a manchete: “Documentos indicam ligação entre Farc e políticos do PT”. Baseada numa reportagem da revista colombiana “Cambio”, que divulgava documentos sobre supostas conexões entre Farc e governo brasileiro, ou seja, a própria revista estava supondo,imaginando, duvidando… Bom, as suposições da revista adviram do notebook capturado na operação que matou o líder guerrilheiro Raul Reyes um tempinho atrás. Nunca acreditei na existência de tal notebook e essas acusações servem para confirmar um pouquinho mais esta minha “teoria”. Principalmente, porque o notebook foi capturado no primeiro dia de Março(é faz um BOM tempinho). Quer dizer que só agora encontraram esses tal e-mails?

Apesar da matéria da revista ser uma suposição e essa “questãozinha do tempo”, o Estadão, infelizmente deu o enorme destaque à matéria.

-Não vejo outra explicação  a não ser as eleições da capital paulista( dar uma abaladinha na imagem do PT da Marta…..não foi à toa que utilizaram na manchete “políticos do PT”.

5 Respostas to “Um Notebook desatualizado”

  1. Que isso meu amigo! Você acha que faz tempo? Que nada! Coicindentemente acharam agora tais possíveis e-mails. E o pior é que tem gente que nem pára pra pensar. Muito bom seu blog.

    conheça o ANTOLOGIA RACIONAL
    http://www.antologiaracional.com/
    parceria??

  2. Olá…
    Imprensa marron é o que é…
    Também penso que é mais uma tática para tirar alguns votos da Marta em SP.
    Abraços!

  3. Concordo com vc, se eles tivessem achado mesmo este NotBook teria divulgado antes esta notícia, mas a outra possibilidade que considero é a de aproveitar a informação em momento oportuno, sendo que ambas deixam de lado a verdade que deveria ser apresentada.

    Abraços…

    http://blogdale.wordpress.com/

  4. Tais e-mails, corrija, se lhe aprouver. E esse pessoal continua com a mesma estratégia desde os anos 20. Putalamerda, ainda tem gente que cai nessa?

  5. É ridículo… eu me admiro é um jornal como o Estadão abrir espaço para isso, uma coisa de base suspeita e credibilidade próxima de zero… Aí a gente pensa: imprensa não comprometida… só na terra do nunca.
    Jornais bons são o de Peter Pan e do Capitão Gancho…rs

Deixe um comentário